Seminario
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE – NATAL/RN 22 a 24 de novembro de 2017

Normas submissão artigos

As normas e os prazos descritos a seguir devem ser rigorosamente obedecidos.

Para obter as normas, clique aqui

O prazo final para submissão de trabalhos é 05 de Outubro de 2017.

  1. Os artigos submetidos para avaliação; deverão ser apresentado na extensão “doc ou docx”, digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word, tendo no máximo 2Mb, enviados dentro do prazo estabelecido e obedecer à formatação exigida nessas normas.
  2. Para submissão do artigo os(as) autor(es)(as) deverão utilizar o modelo (template) disponível no site, que deve ser enviado exclusivamente, como anexo, para o endereço cientifica.sembragires2017@gmail.com. Os autores devem enviar dois arquivos: um completo, conforme o template (arquivo 1), e outro sem o nome dos autores, mas seguindo todas as demais indicações do template (arquivo2), com a seguinte identificação no campo assunto:

SIGLA EIXO TEMÁTICO EM MAIÚSCULAS-Primeiro Nome Sobrenome. Por exemplo, o artigo de João Pedro da Silva, no Eixo 3 – Passivos Ambientais e Áreas Degradadas, deve ser nomeado como segue: PAAC-JoãoSilva1 e PAAC-JoãoSilva2

  1. Somente serão aceitos para avaliação os artigos que se enquadrem em um dos eixos temáticos do SEMBRAGIRES 2017 e que sigam o modelo (template) estabelecido pelo evento;
  2. Para que o artigo seja avaliado é necessário que o(a) autor(a) principal esteja inscrito no evento e tenha efetivado o pagamento da inscrição;
  3. Serão aceitos para avaliação até 2 (dois) trabalhos por autor principal;
  4. É permitida a assinatura de até 5 (cinco) autores para cada trabalho inscrito;
  5. Não serão aceitas inclusões de autores e nem alterações no artigo após o encaminhamento do mesmo;
  6. Cada artigo será avaliado às cegas por dois membros da Comissão Científica do evento. Havendo divergência na avaliação, será convidado um terceiro avaliador;
  7. À Comissão Científica é reservado o direito de remanejamento dos trabalhos de um eixo temático para o outro;
  8. A Comissão é soberana, não cabendo nenhum tipo de recurso ao resultado;
  9. Todos os trabalhos aprovados serão inseridos na programação, mas apenas aqueles apresentados serão inseridos na publicação do e-book;
  10. Um único certificado de apresentação de trabalho será emitido para o conjunto dos autores, até 10 dias úteis após a finalização do evento;
  11. Os resumos aprovados e apresentados serão publicados no formato E-Book (ISBN) e veiculados no site em até 180 dias úteis após o encerramento do evento;
  12. Ao inscrever seu trabalho, o autor estará automaticamente autorizando a organização do evento a utilizar a obra de sua autoria, em publicação impressa, digital, internet, CD-Rom, em seus veículos institucionais e documentos editados, ou em qualquer outra mídia;
  13. Não serão aceitos relatórios, traduções e nem trabalhos que se relacionem com promoção comercial de determinada marca, produto ou empresa;
  14. Não serão aceitos trabalhos sem uma rigorosa revisão gramatical, ortográfica, de digitação, de conteúdo, incluindo nomes dos autores, título, citações, referências, etc;
  15. Os autores(as) são responsáveis pela exatidão das referências bibliográficas e pelas ideias expressas em seus textos
  16. O artigo deve versar sobre experiência ou pesquisa encerrada entre 2013 e 2016, ou estar em andamento. Não serão aceitas propostas que apresentem intenção de projetos ou que não tenham sido desenvolvidas;
  17. A organização do evento não patrocinará nenhuma despesa de autor, empresa ou entidade, seja qual for sua natureza.
  18. Toda comunicação do evento com os autores deverá ser feita através do primeiro autor.

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